domingo, 4 de abril de 2010

O casamento da Nana e do Rodrigo... o meu casamento!

Escolhida a data... foram 12 meses de preparativos. Várias decisões, reuniões, degustações de bolo, doce, chocolate, provas de vestido, dúvidas e mais dúvidas, detalhes e mais detalhes... Foi muito bom curtir e escolher com calma todos os profissionais do meu casamento e para tudo isso contando sempre com a ajuda da minha querida irmã Joice!!!


E o 18 de julho enfim chegou!!! Acordei cedinho e muito feliz!!! O dia estava lindo!!! A manhã passou voando... quando me dei conta já estava na hora de ir para o salão ter o meu dia de princesa... A tarde foi relaxante... todos comentavam que eu não estava nervosa... e não estava, eu estava era feliz e ansiosa!!!

Mais tarde um pouco muitas madrinhas, a daminha, as demoiselles e minha irmã também chegaram no salão e foi uma farra só muito bom!!! Vi todas ficarem prontas e lindas!!! Depois foi a minha vez, maquiagem, cabelo, grinalda, véu, vestido e estava pronta e linda :P

Entramos no carro (daminha, demoiselles e eu) e fomos bem devagarzinho para a igreja e quando chegamos bem pertinho meu coração começou a bater mais forte, fui pontual!!! Todos estavam lá para participar do momento mais feliz da minha vida!!! Que emoção!!!

Quando chegou a minha hora me deu uma ansiedade enorme quando vi meu pai me deu um nó na garganta, mas não chorei... Eu sorria sem parar, um sorriso sem fim, um sorriso maior que eu :P Quando vi o meu amor lá no altar me apaixonei por ele de novo!!! Não conseguia olhar para mais ninguém...

A cerimônia foi linda e muitooooooo emocionante!!! O padre falou tanta coisa bonita... Na hora das alianças não deu pra segurar o choro, tão bonitinho minha vó entrando!!! Enfim CASADOS... Rumamos para a festa!!!

Chegando ao salão, eu só pensava como estava tudo lindo, como tudo estava do jeito que a gente sonhou. Nos divertimos muito!!! Foi uma festa muitoooooooooo legal!!! Dançei muitoooooo!!!

No dia seguinte embarcamos pra nossa lua de mel, uma semana perfeita em Gramado!!!

Foi o dia mais feliz da minha vida!!! Foi tudo lindo e perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário