sábado, 3 de abril de 2010

Casamento da Amanda e do Ricardo

A Amanda é minha prima querida... então imagina a emoção de fazer esse casamento.

Conheço a história desse casal desde o começinho, dei uma de"cupido" e ajudei um pouquinho essa relação acontecer.

Ela marcou a data duas semanas antes da minha data, então pensem na agitacão que estava nossa família, só se falava em casamento... conversas sobre detalhes e mais detalhes, algumas coisas resolvemos juntas.

O dia deles enfim, chegou... 04 de julho de 2009... o dia estava perfeito para um casamento...

Eu estava nervosa... :P Arrumei o cortejo rapidinho, Ricardo era só sorriso, e eis que chega a noiva, nesse momento fiquei ainda mais nervosa, e segurei o choro, Amanda estava linda! A cerimônia foi bem bacana, o frei era conhecido da família.

Rumamos para a festa, que tinha como cores branco e preto, a decoração estava linda!
A festa foi descontração total (do jeitinho dos noivos), para a abertura da boate, eles dançaram Thriller do Michael Jackson, muitooooo legal, os convidados se divertiram muito!!!

Queridos, foi o máximo participar do momento mais feliz da vida de vocês! Muito Obrigada! Felicidades sempre!

Um comentário:

  1. Muito legal, já fazem 9 meses, parece q foi ontem. Quero desde já parabenizar essas meninas Nana e Joice que acima de tudo são jovens guerreiras que têm muito a conquistar nessa profissão que abraçaram e nesse embalo que estão com certeza chegarão muito longe. Parabéns pra vcs e continuem assim, com esse empenho e determinação, que só assim, com muito trabalho é que chegamos no topo.

    ResponderExcluir