segunda-feira, 12 de abril de 2010

Casamento da Fernanda e do Emílio

A maioria das minhas noivinhas conheço através da comunidade Noivas de Sergipe, e foi assim com a Fernanda, um doce de pessoa.

Na nossa reunião, ela veio acompanhada da amiga Jamille que estava tão feliz e empolgada que até parecia que era ela que ia casar... que amizade linda!!! Conversamos por horas, e ela me contou como conheceu o Emílio, o carinho com que ele escolheu a música da sua entrada (Ela une todas as coisas - Jorge Versilo), ela se emocionava só de falar... o casamento prometia ser emoção pura!!!

Na semana do casamento fizemos um ensaio, só nesse dia que conheci o Emílio (muitas vezes só conheço o noivo no ensaio hehehe), um amor lindo, ele tão atencioso com ela, uma gracinha. O pai da noiva ancioso, ensaiou 2 vezes pra fazer bonito!!!

Chegou o dia... a Igreja São Pedro e São Paulo estava linda! Todos foram chegando e começamos o cortejo... padrinhos... pais... o pajem fofo anunciando o noivo com um sininho... o noivo nervoso... e enfim a noiva... a Fernanda estava linda, entrou toda sorridente :)

A festa estava muitoooo animada, a pista bombou!!!
A Fernanda encomendou havaianas para dar as convidadas... e graças a Deus, a distribuição foi bem tranquila, com isso a pista bombou ainda mais!!!

Muitas muitas felicidades ao casal!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário